domingo, 12 de fevereiro de 2012

Jejum 2012

Os cristãos adventistas estão espalhados nas várias redes sociais da rede, entre elas o Orkut, Facebook, twitter e Google+.

A mais antiga é a comunidade é a “Adventistas do 7º Dia do Orkut”, que conta com mais de 82.000 membros. Muitos dos amigos que congregavam nessa comunidade virtual estão, hoje, nas demais redes, mantendo do vínculo de irmandade, orando uns pelos outros ou discutindo temas que resultam em crescimento espiritual – ou, às vezes, apenas batendo papo e aumentando o círculo de amizades.

Na Comunidade do Orkut nasceu a tradição do jejum anual. Aqueles que aderiam ao projeto se dispunham a ficar 30 dias na abstenção de algum alimento ou comportamento específico. Aliado ao jejum, contávamos com orações e compartilhamento de testemunhos. Era sempre o melhor – e mais esperado – momento do ano.

Mas, para 2012, pensamos em algo realmente inovador: expandir o evento e melhorá-lo. E é justamente para isto que este blog existe. Vamos disseminar o Jejum Anual nas redes de relacionamentos que temos acesso e em sites, blogs, podcasts e em tudo mais que pudermos, tudo com o fim de aumentarmos o alcance da Palavra de Deus e nos colocarmos em oração para aqueles que estão com sede da Palavra de Deus.

Outra inovação está a cargo de nossos 30 oradores convidados. Será um sermonete por dia, durante 30 dias, com 30 pregadores diferentes. E esses oradores prometem. Alguns são amigos da comunidade e, outros, pregadores já conhecidos no meio cristão adventista. Tenho certeza que o Espírito Santo os usará de forma poderosa.

Então, aqui fica o convite para você cristão das redes sociais, adventista e de outras denominações. Junte-se a nós em 30 dias de oração. Eu prometo que, todos os dias, estarei de joelhos na presença de Deus, clamando para que Ele realize maravilhas em sua vida. Eu quero orar com você... Eu quero orar por você...

Denis Cruz

Um comentário:

Rony adventista7 disse...

Uma bela iniciativa, parábens, que Deus abençõe des'de já esse projeto. estarei orando juntamente com todos os irmãos aqui da IASD de Paulo Afonso - ba
Amém.