domingo, 11 de março de 2012

16º Dia - Oradores - Pr. João Vicente Pereyra

Texto de Tânia Jocard

O orador de hoje, é um Pastor com uma carreira extensa na área de Publicações e Colportagem.

O Pr. João Vicente Pereyra, dirige atualmente a Gerência de Vendas da Casa Publicadora Brasileira, desde fevereiro de 2005.
É casado com Isaura Marli Kielbovicz Pereyra e são pais de dois jovens, o João Vicente Pereyra Júnior, já formado Pastor e recentemente no Ministério, e o Matheus Guilherme Pereyra, estudante de Direito no UNASP - Campus 2, Engenheiro Coelho, SP.

Pastor João Vicente, escreveu um excelente livro, intitulado Milagres Não Acontecem Por Acaso, editado e vendido pela CASA. Confiram no site da Casa.

Ele formou-se no ano de 1989 e imediatamente começou o Ministério no Estado do Rio de Janeiro como vice-diretor de Colportagem. Em julho de 1991, atuou como Diretor de Publicações da Associação Sul-Panaraense, em Curitiba. No ano de 1994, foi para a Associação Norte Paranaense, como Diretor de Colportagem. De 1996 a 1998, seguiu para Porto Alegre, para a Associação Sul-Riograndense, atuando como Diretor de Colportagem. E de 1998 a 2002, a família esteve fora do Brasil, servindo a obra do Senhor como Departamental de Colportagem da União Chilena, localizada em Santiago do Chile. De julho de 2002 a janeiro de 2005, voltaram para o Brasil, mais precisamente para a cidade de Belém, como Diretor de Colportatem da União Norte.

Dá para imaginar o quanto o Pastor João Vicente conhece sobre Colportagem. Ele viveu este Ministério desde sua formatura.

E de Belém, em 2005, precisamente no mês de fevereiro, tivemos o prazer de receber o Pr. João Vicente, a Isaura e os meninos (na época) na cidade de Tatuí, para serem obreiros na Casa Publicadora e para frequentarem a Igreja das Mangueiras.

Uma família atuante na igreja, sempre dispostos a participar em todas as programações que são convocados.

Nosso muito obrigado ao Pastor João Vicente por ter aceitado participar conosco deste movimento de jejum e oração.

O espaço é vosso! Deus o abençoe, bem como a toda a família Pereyra!

O nome do Senhor seja honrado sempre!


Nenhum comentário: