sexta-feira, 16 de março de 2012

21º Dia - Oradores - Melissa Barcelos

Estamos nos preparando para mais um dia de descanso semanal, por ordem divina, aproveitamos todas as 24 horas do dia do sábado para descanso, adoração e louvor.

Se você ainda não desfrutou desta bênção do Senhor, aproveite e lembre-se do dia do sábado para descansar. Não há bênção maior!

Hoje teremos a companhia especial de uma das maiores cantoras gospel brasileira.

Melissa Barcelos, gentilmente nos enviou uma linda mensagem, gravada durante uma viagem tendo a região serrana da Cidade de Petrópolis como pano de fundo.

No final, ainda teremos o prazer de ouvir um lindo solo interpretado por ela num cenário paradisíaco.

Obrigada Melissa pela tua participação. Que Deus continue abençoando a tua família e o teu ministério.

Os amigos leitores podem saber um pouco mais sobre a vida e o ministério da Melissa, acessando o site:


www.melissabarcelos.com.br


Retirado do site, um pouco da vida desta linda jovem que muito tem trabalhado no evangelismo musical.


A cantora Melissa Barcelos é natural de Novo Hamburgo/RS, casada com o orador Sandro Barcelos. Atualmente, reside em Nova Friburgo, cidade serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Nascida em um lar cristão, faz parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Sua primeira experiência em estúdio foi na década de 90 ao gravar a música: “Amor e Poder Sem Igual”.

Melissa Barcelos tem 7 CDs e 1 DVD gravados: Em 2000 - Mais Forte Do Que Sou, 2003 - Verei Meu Jesus, 2005 - Deixo Tudo Para Trás, 2007 - Santuário (CD e DVD) e No Teu Altar, 2008 - Yo Sé De Alguien, 2010 - Em Adoração.

Seu 7º trabalho e mais recente, intitulado "Em Adoração", foi produzido por Suzanne Hirle e lançado em Setembro de 2010, quando a cantora completou 10 Anos de Ministério.

Participou como narradora de dois áudio-livros "Vida de Jesus" e "O Amanhã Começa Hoje" da Editora Casa Publicadora Brasileira e de projetos musicais da Gravadora Novo Tempo como os DVDs "O Desejado de Todas as Nações", "ELEF - Na Presença de Deus", "Família Novo Tempo", "Vida & Louvor", bem como dos CDs "Trios Novo Tempo" e "Duetos Novo Tempo Vol. 3", além de participação especial no CD "A Promessa", do Ministério Chuva Serôdia e do DVD Evangelístico "Paz Real".

Seu Ministério Musical tem como objetivo sensibilizar pessoas a adorarem a Deus através das músicas que interpreta e fazer parte do Evangelismo da Igreja Adventista do Sétimo Dia que apressa e aguarda a volta de Jesus.


O momento agora é de adoração!


Nenhum comentário: