quinta-feira, 22 de março de 2012

26º Dia - Bônus - Testemunho Fanny, Débora e Giovanna

Talvez não tenhamos muitos lugares interessantes para mostrar ou falar em nossa cidade, mas o Conservatório Musical que temos em Tatuí é referência em todo o Brasil e mesmo no exterior.

E é neste cenário onde só se respira música, que esta linda história acontece.

Antes vou deixar uma pequena biografia das protagonistas:

Fanny de Souza Lima, é professora de piano e performance em piano-repertório. Formada em piano erudito pelo Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, Tatuí, pós graduada em Metodologia do Ensino das Artes pela Universidade de Curitiba (Uninter), Bacharel em Piano pelo Instituto de Artes da Unesp - Universidade Estadual Paulista.

Giovanna Martins Borges, é uma linda garotinha missionária de apenas 10 anos, além de excelente escritora e desenhista. Estudante da Escola Adventista e de piano no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, além de ser filha da Débora e do Michelson Borges, que esteve conosco na abertura do projeto.

Visite o blog da Giovanna e conheça um pouco sobre o que ela escreve e vocês vão notar que não exagerei.

Débora Tatiane Martins Borges, esposa do Jornalista Michelson Borges, é Pedagoga formada, e coautora dos livros "O Que Ele Viu na Grécia" (CPB) e "Deus Nos Uniu".

Mas inegavelmente o grande papel da Débora é ser uma mãe dedicada aos três filhos do casal: Giovanna, Marcella e Mikhael. E pelos testemunhos de hoje, vamos confirmar o grande trabalho que uma mãe dedicada ao Senhor pode realizar dentro do próprio lar.

Conheça os blogs da Débora, onde ela dá dicas sobre educação, cuidado com filhos e saúde.

Nossos agradecimentos à Professora Fanny, à Giovanna e à Débora, pela especial participação no projeto do Jejum e Oração.

Que Deus continue abençoando as três, cada qual em sua esfera de ação na propagação do Evangelho Eterno.

Deus foi louvado mais uma vez!

http://www.saude-familia.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário: